O Espaço Artístico e Cultural MAZ, por meio de Lei de Incentivo Cultural da LPG – Lei Paulo Gustavo Municipal, lançou o mais novo filme desse Ponto de Cultura que está na estrada do AUDIOVISUAL há mais de duas décadas.
Estou falando de MEU PEQUENO SENTINELA.
O objetivo dessa película, que tem como protagonistas a atriz Marina Azze e Gabriel, Fávaro um menino de 10 anos, super encantador e carismático, além de aluno aplicado, nas aulas de cinema, teatro e dança que frequenta, na Maz, é mostrar que a arte não tem fronteiras e existe para dismistificar preconceitos, instigar reflexões sobre temas pertinentes.
“A ARTE existe para que possamos por para fora aquilo que nos incomoda, que nos machuca, para mostrar que o artista pensa diferente e fora da caixinha”, explicou Marina Azze.
Mais uma noite de casa lotada e de projeto realizado com louvor pelas mãos competentes de Lucas Belo, o proponente e produtor executivo.
A direção, mais uma vez, é de Lucas Marques, sempre primorosa, não escapando nenhum detalhe.
Com uma equipe gigante, envolvendo mais de 50 pessoas, pudemos apreciar momentos emocionates que arrancaram lágrimas de toda a plateia presente.
Sucesso sempre!
Eu estive presente e pude me derreter em lágrimas de emoção.